terça-feira, dezembro 26, 2006

Post-Holyday Syndrome

(Basicamente o que se passou aqui foi o seguinte...Eu cheguei tarde a casa, todo gelado, fodido por uma reunião que durou até as 20.30, reunião que não augura nada de bom a médio-prazo, com o menisco direito feito num 8 devido a 3 dias de imobilidade total, e de repente dou por mim, a escrever uma paneleireice sobre como o final do Natal me deixa nostálgico, e outros absurdos do género; basicamente uma patética e longa dissertação de miséria e auto-comiseração. No final achei que isso era uma merda, que era longo e que ninguém ia ler e cortei essa merda toda. Assim esta explicação pode ser uma merda, e ninguém vai ler mas sempre é mais curta. Vou adoptar a técnica de pessoas que escrevem livros de futebol. Fotos e texto com fonte muito grande para encher páginas E ser fácil de ler. Além do mais porque estou aqui a apanhar frio quando posso estar a ver X-Files e House no meu ecrã-plano novinho em folha?
Ah, o meu melhor presente de Natal foi saber hoje certas e determinadas notícias sobre certas e determinadas pessoas que eu só posso considerar minhas inimigas. Bem Feito!! Haviam de se foder ainda mais, e não tenho remorso nenhum!)

2 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

andrade, há certas e deterinadas coisas que não mudam!

abraço

1:43 da manhã  
Blogger maria_arvore tornou público que...

Foi bom partilhar o teu sofrimento, sentido intensamente, ao ler-te em azul marinho sobre fundo negro. ;)))

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home