quinta-feira, novembro 30, 2006

Mariza? Madredeus? Paulo Gonzo? Humanos? André Sardet? D´Zrt? Floribella?

Estão a ler o título do comment? Então puta que pariu aquele pessoal todo! Apesar do ego do Fernando Ribeiro crescer na mesma proporção da sua inclinação para o nacional-soc...aham, para o patriotismo exarcebado, Moonspell continuam a ser sem dúvida A MELHOR coisa da música portuguesa. O Luna é uma das minhas músicas favoritas do Memorial, mas que dizer deste clipezinho oficial e não censurado, desta animaçãozinha gótica? Se o Fernando, o Tim Burton, o Roman Dirge e o Johan Vasquez fossem para a cama e - de qualquer maneira - tivessem um filho, seria isto! LINDO e ARREPIANTE!!!!!!

4 Comments:

Blogger Cris tornou público que...

olha, que surpresa! então você é de portugal? e do porto? saiba que eu amo a sua terra, amo muito. quero voltar, preciso voltar e ir ao porto, mais precisamente à vila das aves. enquanto esse dia não chega, sigo suspirando. []s

12:17 da manhã  
Blogger KNOPPIX tornou público que...

Confesso que me parti a rir com a parte do "pqp aquele pessoal todo" lol
Já não há pachorra para o nosso top 10 de vendas, os tugas são tipo rebanho, compram todos o mm, desde que esteja na "moda".

11:10 da manhã  
Blogger J.P. tornou público que...

...e eu diria mais puta que pariu pa todos mesmo!
Como te entendo!

11:55 da tarde  
Blogger J.P. tornou público que...

e eu diria mais, Puta que os pariu a todos mesmo e principalmente a quem lhes dá voz!!
Um abraço.

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home