quinta-feira, outubro 26, 2006

Aviso à navegação

Após uma "paragem sabática", "pausa para balanço", de ter sido "posto en standby" e outras tretas/lugares-comuns que tais, o meu "projecto" anos 80 está vivo e recomenda-se (ou não...)

3 Comments:

Blogger pvnam tornou público que...

««««mini------spam»»»
O caminho a seguir é o SEPARATISMO ÉTNICO:
------> 1) um espaço ( 50% ) de Competição Global;
------> 2) outro espaço ( 50% ) de Reserva Natural: para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }


NOTA 1:
O Espaço de Competição Global (50%) será para aqueles europeus (a maioria: Parasitas Engenhosos -> vulgo Parasita Branco) que:
-1- Pretendem andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretendem andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]

NOTA 2:
O Espaço de Reserva Natural (50%) será para aqueles europeus (uma minoria) que pretendem estar no Planeta - com dignidade, coragem e determinação - a Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade.


ABRAM OS OLHOS:

Exemplo 1:
Ao mesmo tempo que falam dos problemas ambientais existentes no Planeta... os Parasitas Engenhosos [com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta] são INTOLERANTES para com a existência de Sociedades Alternativas [1- Sociedades de Responsabilidade Demográfica; 2- Sociedades de Responsabilidade Ambiental],... ou seja: Estados Étnicos para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones (Reservas Naturais de Povos Nativos)...... pois...... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»...... e não...... o resultado da acção de um Bando de Parasitas (vulgo Parasita Branco) que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS.

Exemplo 2:
Veja-se aquilo que aconteceu na Bélgica:
-> Face ao crescimento do partido Separatista Vlaams Belang... a Parasitagem Engenhosa belga desatou a naturalizar imigrantes (e filhos de imigrantes) em 'quantidades industriais'!... Pois... os imigrantes (e filhos de imigrantes) são uns Predadores Insaciáveis que ambicionam ter o Caminho Livre para Ocuparem e Dominarem mais e mais novos territórios!... Logo... irão combater o Separatismo Étnico Autóctone.

CONCLUSÃO: O caminho a seguir não é andar a 'lamber-as-botas' à Maioria (vulgo Parasitas Engenhosos)... mas sim ... declarar 'guerra' à Maioria (vulgo Parasitas Engenhosos)!... Ou seja: reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!!!


NOTA:
- Todos Diferentes!... Todos Iguais!...
---> Isto é, todos os Povos do Planeta - inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis - devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta -> em particular, devem existir Espaços de Reserva Natural para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.

10:01 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Todos os comments deveriam ser como este:
resumidos, concisos, directos ao ponto e relevantes para o post em discussão!:)

9:58 da tarde  
Blogger pvnam tornou público que...

É só um «mini-spam» de uma mensagem em divulgação na internet.

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home