segunda-feira, agosto 21, 2006

Tremoços!

"Você é um pires de tremoços!" Sinceramente, já recebi um monte de nomes, a maior parte pouco bonitos, mas este deve bater todos aos pontos! Como eu já disse noutra altura, estou sempre de pé atrás com estes testes instantâneos da net! Mais uma vez se comprova!

Eu sou um pires de tremoços??? Eu detesto tremoços! A única coisa boa que os tremoços têm é que costumam estar associados a muitas cervejas e muitos/as amigo/as! Fora isso...

Goestei daquele "Para si, a palavra popular está longe de ser uma ofensa!". De repente tive uma imagem de mim mesmo sentado numa esplanada de praia de calçõezinhos e chinelos a apanhar sol com uma mulher insuportável, 2 ou 3 putos sebosos e mais um monte de familiares, todos a verem a Floribella numa tv portátil!! Que merda de pesadelo!

PS - ide chamar pires de tremoços à puta que vos pariu!

3 Comments:

Blogger maria_arvore tornou público que...

Pensa nos tremoços pelo lado de estarem sempre acompanhados: com amigos e com loiras.
Melhor ainda: pelo lado de que quase ninguém resiste a comê-los!... ;))

2:38 da tarde  
Anonymous TUX tornou público que...

Imagina la tu que eu sou uma salada de polvo :D logo um mulusculo todo marado ....

7:47 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Também sou um pires de tremoços. (Ao menos é vegetariano.)

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home