terça-feira, agosto 15, 2006

Alternativo para Adultos

Já se sabe que o conformismo atingiu há muito tempo um ponto tal que o que está na moda é ser alternativo. Com a devida autorização, fica aqui um excerto de uma msn-conversa que um amigo meu teve há dias com um puto daqueles que se julga alternativo:

Meu amigo - O que tens andado a ouvir?
Puto Alternativo - Alternartivo Adulto!
MA - Diz lá o que queres dizer com isso!?
PA - Coldplay!!
MA-.......................................
PA - E Frank Sinatra!!

A partir daqui, as memórias do meu amigo sobre esta surrealista conversa tornaram-se difusas, mas eu disse-lhe:

Sérgio de Andrade - Se fosse eu perguntava-lhe se achava a Shakira indie, também.
MA - Exacto!
SA - Mas ela é meia indie, sabes? Meia indie, meia libanese e meia branque!

1 Comments:

Anonymous Mighty TUX tornou público que...

Bem o Frank se calhar devia tar na categoria de "Alternativo para Idosos".
Tb tou a pensar em algumas outras categorias ... tipo "Folclore Progessivo"... ou ainda "Fandango Psicadelico"

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home