segunda-feira, junho 19, 2006

Shakira


1 - Um gajo gostar da Shakira como gaja, é mais que perfeitamente normal (embora, pessoalmente, eu, pessoalmente na minha opinião pessoal, no que toca a gajas-que-a-gente-não-percebe-muito-bem-se-são-brancas-ou-latino gosto mais aqui da.

2 - Um gajo gostar da Shakira como cantora, é razoável (embora não abone muito em favor dos gostos musicais do dito gajo).

3 - Um gajo que vai a cantar "My hips don´t lie" na rua em plena luz do dia, num volume de voz não suficientemente elevado para causar escândalo, mas o bastante para nós ouvirmos, é no mínimo muuuito suspeito.

4 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

HAhahahahahaha... é o degredo.... a loirinha não me parece latina.. mas é capaz... esse do my hips...hahahaha, só tu

10:23 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

LOL!
MAs eu testemunhei mesmo essa cena!:)

10:53 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

A lourinha do link é a Jessica Alba do Sin City e do Fantastic 4!

Ela parece ter uma pintinha de latino-americana (embora leve).

10:59 da manhã  
Blogger velvetsatine tornou público que...

Howdy :)

Eu cá gosto mt de rapazes, mas não fico indiferente a raparigas tão giras! Já o ouvir e o cantar as músicas da moça é que me parece ir um pouco longe demais. Embora até aprecie bastante uma que ela canta com aquele tipo cujo nome agora não me recordo com o clip assim meio voyeur.

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home