sexta-feira, junho 16, 2006

Sergy is Dead! RIP!


Ou se calhar nem tanto, mas entendem a idéia! Sinceramente, eu e os feriados, os feriados e eu...Quanto a vocês não sei, mas sempre que há feriados, é certo e sabido que o dia seguinte para mim vai ser fodido elevado à 3ª potência. Já se sabe que somos robôs, e se nos quebram a rotina de 5 Dias Trabalho 2 Dias Descanso 5 Dias Trabalho 2 Dias Descanso 5 Dias...ficamos com os fusíveis em curto-circuito. Mas no meu caso parece mesmo uma maldição. O day after de um day off é tão trabalhoso que vale em termos de cansaço, trabalho e stress tanto como o próprio dia, o dia que foi feriado e ainda um 3º dia. É nestes dias que nós, os desgraçados sem ponte sabemos que nos cai na rifa um dia em que é preciso fazer algo extremamente trabalhoso e extremamente urgente, que o mundo desabafa e somos atacados por todos os flancos por chefes a dizer faça isto e faça aquilo e faça o caralho a 4, isso é urgente, isso ainda não está, ainda não foi desta que fizeste isso bem, agora vai ali, agora vai acolá, agora tira isto agora fotocopia aqueloutro, agora emenda isso e já e depressa e ainda não fizeste mas anda a fazer o quê...AHFUODASSE!!!!!!!!!!!!!!

Esses dias nunca começam bem mas tendem a acabar menos mal.
Nesses dias, em que toda a gente está a 200 à hora, o stress anda no ar, ar que nesses dias tem uma potência eléctrica de 100.000 Volts pelo menos! A tensão é tanta que não se corta à faca! É preciso mesmo uma moto-serra! É nesses dias que chegas tarde e o chefe já lá está e te começa a foder a cabeça logo de manhãzinha; nesses dias há um Mojo mesmo muito mau no ambiente (um mojo que é mesmo um nojo!) e tudo te corre mal, é nesses dias que o computador do emprego parece que paraliza, a máquina fotocopiadora engasga-se com as folhas de papel.

"Quando um homem está em baixo até os cães lhe mijam em cima", como soi dizer-se! No meu caso foi mesmo uma matillha de rotweillers com incontinência urinária!

Estão a ver um bombista-suicida palestiniano no meio de soldados israelitas e começa a carregar nos botões todos e aquela merda não explode nem por nada? É mais ou menos assim que me sinto!...hum...deixa ver, não, não estou morto, numa poça do meu póprio sangue e crivado de balas! Nã, esqueçam, foi um exemplo infeliz!