quarta-feira, junho 07, 2006

O famoso anúncio do Ecoponto comentado por um pedófobo



"-Porquê? Poquê? Porque sim? Porque não?"

Mas isto é algum raio de uma pergunta que se faça? A tarde inteira a tentarmos gravar a porra do spot e ainda não são capazes de decorarem e balbuciarem coerentemente uma pergunta com 4 ou 5 frases?! Bem faz a McDonald´s que nunca contrata crianças portadoras de deficiências para os seus anúncios publicitários!

"-O EcoPonto faz eco?"

Ora aí está uma pergunta brilhante! Sim, inteligência rara! Faz eco, mas não um tão grande como o eco produzido dentro da tua cabeça oca!

"-Posso deitar o meu irmão no Ecoponto?"

Não, mas podes deitá-lo no triturador do lixo! Depois conta aos teus pais na mesa do jantar! Vais ver a barrigada de risos que vai ser!

"-Porque é que a rua do Manel tem Ecoponto e a minha não?"

Porque o Manel é branco e rico e mora numa parte chique da cidade, e tu és preto e moras no Ghetto!

"-Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos!"

Ok, eu vou-te explicar a sorte que tu tens de ter nascido na Europa. Se fosses uma criança de 4 anos da África em vez de te explicar como é que funciona a merda dos Ecopontos tinha que te explicar porque é que dizem que nasceste seropositiva, porque é que alguns dos teus coleguinhas só têm uma perna ou um braço, ou porque é que deves evitar vícios caros como comeres todos os dia! Ou se fosses uma criança de 4 anos do Sudeste Asiático, em vez de te esplicar como se separam os lixos, tinha que te estar a meter na cabeça porque é que a tua família precisa que trabalhes 10 horas por dia na Fábrica da Nike, e que vás fazer ó-ó à noite com determinados senhores ocidentais!

1 Comments:

Anonymous ha pessoas cada vez + estupidas tornou público que...

o k acabou de escrever foi um acto de racismo em relaçao a rua do manel...
e m anuncio pedagogico, pois se o vixe + iria aprender + do ke se tivexe a criticar as crianças!!!
pff!! onde ek ja se viu??

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home