terça-feira, maio 09, 2006

Back!

Talvez tenham reparado que se passou alguns dias sobre a última postagem! E não, isso não significa que no concerto dos Moonspell tenha levado na tola com a ponta de alumínio ou ferro da bota de um homem mau ou de uma mulher má e tenha ficado K. O. no hospital até hoje. Por acaso o mosh foi deveras light, o concerto aprazível, saí de lá com mais de 25 dentes, o último CD dos Moonnies é capaz de ser dos melhores, e o Fernando Ribeiro continua a ter tanto de excelente mestre de cerimónias de Noite de Walpurgis como de arrogante de merda...ou seja, muito.

Tirei umas mini-férias voluntárias de net. Mas já bastou. E voltei com novidades.

Há dias, aconteceu-me uma daquelas frequentes situações em que se prova à saciedade e à sociedade, como se ainda fosse necessário, a minha fibra heróica e a nobreza do meu espírito. Em questão de segundos, tive que tomar uma decisão rápida, para evitar que uma criança se ferisse gravem...pronto, que se magoasse bastan...vá lá que tivesse um encontro pouco agradável com a minha cadeira. Mas Deus não dorme e recompensa quem realiza de boa-vontade actos altruístas, e como paga pela minha boa acção, bati de forma tão violenta com o joelho direito na perna da minha mesa, que agora corrrer, dobrar o joelho, pôr o joelho no chão ou mesmo andar bastante torna-se uma experiência bastante deleitosa para um masoquista.

Dessa pungente narrativa, várias elações se tiram. A primeira é puta que pariu as criancinhas!! Tívessemos nós um Rei Herodes em cada esquina e elas viam como elas mordiam! Era para a cama sem verem aquelas criaturas animadas e acéfalas que elas adoram como sejam o Noddy e os D´zrt!
A segunda é que amahã lá estamos a fazer um TAC ao joelho! Isso infelizmente deve por um ponto final ao meu sonho de ainda vir a ser um jogador de futebol profissional. Ou pelo menos não devo recuperar a tempo do Mundial da Alemanha! Depois do meu primo Jorge, outro Andrade que não vai à selecção! É triste!

2 Comments:

Blogger Figas_21 tornou público que...

Lol, mto bom

3:57 da tarde  
Blogger Muse tornou público que...

lol... do melhor... és um senhor!!!! hehehehe

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home