terça-feira, abril 18, 2006

É só rir

Mas qual Date Movie, qual Scary Movie 4! Se se querem rir às bandeiras despregadas (suponho que bandeiras pregadas não tenham muita piada), têm que ir ver este filme.
Esta hilariante farsa começa quando 2 jovens americanos vêm para a Europa deliciar-se com os favores sexuais das belas raparigas eslavas, e acabam vendidos a um divertido clube, onde os membros, mediante uma determinada maquia se divertem, não a jogar bridge ou canastra, não a realizar excursões e passeios dominicais, mas a torturar, retalhar e cortar aos pedacinhos outras pessoas.
Sem querer estragar as surpresas, podem contar com olhinhos arrancados, dedinhos cortados a la Leatherface entre outras trapalhadas hilárias e burlescas.
Eli Roth pode nunca vir a ser um realizador, mas tem um espantoso Factor C. Não é qualquer um que consegue ver semelhante merda a ser patrocinado pelo Quentin Tarantino, e a conseguir ter cameo appearance do grande Takashi Miike e do próprio QT (aparece, de cara coberta e feliz da vida a arrancar dedinhos do pé de uma asiática com uma tenaz- porque é que eu não estou surprendido?).

Algumas pessoas abandonaram a sala. Quanto a mim, nunca me ri tanto.

3 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

E como está o meu sobrinho preferido?
:)******

9:31 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Oh Migo... então mas o filme não vale mesmoa nada?? Vou vê-lo hoje... e estava com expectativas altas...
Bem logo se vÊ
Bjokas

9:42 da manhã  
Blogger Muse tornou público que...

pá... eu curti o filme!!

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home