terça-feira, abril 04, 2006

Pac-man vs KKK


Confesso a minha admiração quando li há dias no 24 Horas (na primeira página, pois claro!) que o Pac-man tinha ido ver o Benfica-Barça de 3ª-Feira passada com amigos, ficaram furiosos porque alguns adeptos do SLB estavam a imitar o som de macacos para insultar o jogador camaronês do FC Barcelona Samuel Eto´o, houve uma zaragata e no meio da confusão, o pobre Pac-man caíu alguns degraus e ficou com umas escoriações ligeiras.

Pensava eu que, 2 décadas e incontáveis sequelas e variações diferentes depois, o Pac-man estava fora de circulação. Mas pelo visto, está vivo e de saúde, reside em Lisboa, é adepto do Benfica e ganhou uma consciência social no que toca ao problema do racismo (estás muito "Crash", Pac!).
Como se sabe, Pac-man gastou grande parte da sua vida em inúmeros labirintos, enchendo o bandulho de pastilhas e frutas, enquanto fugia de fantasmas (nunca foi claro se os tais fantasmas eram literalmente almas penadas espectrais, se eram o reflexo esquizofrénico de uma mente perturbada, ou se eram metáforas de recordações dolorosas de um passado, das quais Pac-man procurava fugir, refugiando-se no consumo de drogas e na sobrenutrição, enquanto percorria sem destino e sem rumo o labirinto que era a sua vida).

O que é facto é que estava o glutão amarelo na 3a-Feira com os seus amigos (provávelmente outros has-beens dos 80s, como o Jet Set Willie, o Maniac Miner ou o Chuckie Egg), quando, pensando que tinha comido uma daquelas power pills que lhe davam a possibilidade de comer os fantasmas, meteu-se ao barulho e acabou rolando pelos degraus abaixos.

Sinceramente, passa cada merda no 24 Horas...(aliás devia-se chamar 24 Rosas, já que entre o público que lê isso e escuta José Malhoa, a diferença deve ser pouca)

2 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Hehehe... és demais... apoio a 100% a ideia da mudança do nome do 24 horas... acho que já é tempo de porém um nome mais a condizer...
BJokas

1:37 da tarde  
Blogger carmuue tornou público que...

tss tss a espreitar o 24h....

2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home