sábado, abril 15, 2006

Have no fear...

...Daddy is here!:)

2 Comments:

Anonymous Di tornou público que...

Olá, não tenho nada de realmente interessante pra comentar, quero dizer com isto que não tenho nenhum assunto em concreto para falar, mas acho que é um dever de todos os leitores deixarem a sua marquinha sempre que entram num blog. É pra ser lido que o blog existe, e todo o bloguista gosta de saber que o seu blog é lido,por isso resolvi deixar a minha pegada!
Tava a pesquisar qualquer coisa(não posso dizer o quê) e entrei aqui, que não tem nada a ver com o que eu andava à procura... só sei que comecei a ler com a intenção de não demorar muito tempo, mas fui gostando... até que li dezenas de posts...!
;-)

3:56 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Oi Di!
Tb é meu costume fazer blog-surfing. À custa disso, já fiz muitos amigos, virtuais ou reais!

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home