quarta-feira, abril 05, 2006

Foda-se....

11 Comments:

Blogger Muse tornou público que...

me JFK!!

ve no meu blog o resultado completo :)

ta fixe

10:19 da tarde  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) tornou público que...

Fuck!!!!!

12:35 da manhã  
Blogger carmuue tornou público que...

foda-se duplo...
eu sou o sadam hussein...

2:23 da manhã  
Anonymous Milocas tornou público que...

amiguinho... sabes que na verdade, eu sou loira. e tenho olhos azuis. e tudo isso que faz de mim o exemplar perfeito de ser com direito à vida... OK?! :) o que tu vês é só para disfarçar... schhuu..

:P:P:P

4:09 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

A Barbra Streissand e o Michael Douglas também têm cabelos e olhos claros, e são undermench judeus!:P

7:46 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

E no entanto...genocídio à parte...não posso dizer que não concordo com a análise psicológica do teste...

7:47 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

JFK... «What the deuce??!»

9:19 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Hoje as letras para a 'word verification' eram estas 'shcruslb'... Um anagrama para 'crush slb'?

9:22 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

I surely don´t have a crush on slb!lol

10:12 da manhã  
Anonymous Milocas tornou público que...

hei! já fiz o teste: Mother Teresa... sem comentários :P

vai um braço de ferro a ver quem ganha?? acho que somos os rivais ideiais para um duelo de gigantes! LOL

9:08 da tarde  
Anonymous Fred tornou público que...

A mim deu Ghandi! posso ter ar de indiano (ou índio, né? tenho de ter cuidado com o grande alex!), mas não me parece que sejamos assim muito parecidos... enfim...!
Hail Sergi! =p vê se deixas crescer bigode e metes cabelo à fodasse! =p

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home