terça-feira, março 07, 2006

o Antes e o Depois

Antigamente....

...quando tinha algum dinheirinho, era certo que entrava na Fnac (passe a publicidade), e saía de lá com jogos de vídeo, DVDs de filmes idiotas de acção, comédia e terror, e o último CD dos Cradle of Filth...

Agora...

...quando tenho algum dinheirinho, é certo que entro na Fnac e saio com cinema japonês e livros de filosofia...

Decididamente, estou-me a tornar num snob cultural insuportável, num pseudo-intelectualóide que já não aquenta ter conversas banais com pessoas banais sobre temas banais como antigamente.

Espero nunca chegar ao ponto de fazer piadas sobre pessoas que, ao tentar passar por cultas, confundem as obras de Manet com as de Monet, ou os livros de Thomas Mann com os de Thomas Moore. Se chegar a esse ponto de pretensiosidade cultural, juro que dou um tiro nos cornos.

(o que vale é que eu ainda compro qualquer novo cd dos COF)

5 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Nextwave eats your philosophy books for breakfast. And then farts out your brain.

8:09 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Meu querido, acredita que quando ficares assim vais ter aqui muitos candidatos que te querem bem que se vão concerteza voluntariar para te dar esse tiro...
Bjokas mts

9:34 da manhã  
Blogger carmuue tornou público que...

you are in a path of no return...
(e não percebo como podem confundir monet com manet, ou thomas moore com thomas man, mas por uma situação de excesso de bebidas espirituosas eu já confundi voltaire com um tipo qualquer que não tinha nada a ver...o drama, o horror...)

7:58 da tarde  
Anonymous micose tornou público que...

voltaire foi o gajo que inventou o voltaren, não foi?!?!
;)

11:05 da manhã  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Sergy. Quando sentirmos que estamos a ficar uns cabrões insuportáveis vamos ao clube de vídeo e alugamos filmes de zombies.Dá-nos sempre uma perspectiva maior das coisas e ensina-nos a ficar no nosso lugar.Ou South Park. Algures lá no meio eles estão a gozar connosco. Só faz bem.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home