domingo, março 05, 2006

As puras das criancinhas...

Eu vou confessar uma coisa polémica que provavelmente irá fazer muita gente pensar que sou um monstro! Aqui vai disto : EU NÃO GOSTO DE CRIANÇAS! Exactamente, a mim ninguém verá nunca metido em nenhum caso de pedófilia. Sou um pedófobo empedernido. Terei compleso de Freddy Krueger, mas irritam-me infantes, chateiam-me chavalos, perturbam-me petizes...a questão é que não sou assim tão fundamentalista. Só não suporto criancinhas dos 0 aos 10 anos...a partir daí, não tenho nada contra. Mas bebés e crianças pequenas arrepiam-me...são seres humanos primordiais...egoístas, maus, rudemente sinceros. Além disso, irrita-me a forma como adultos aparentemente normais se tornam em retardados babados quando avistam um bébe. Começam a fazer vozes estranhas, sorrisos demenciais, a emitir grunhidos e sons infernais.
Mas o que REALMENTE me cega de raiva é quando estou num sítio público, e crianças gritam.
Há duas coisas que me provocam reacções pavlovianas de ira selvagem. Campainhas (despertadores, alarmes, telefones) e gritos de crianças.
Choros compulsivos e mimados por, por um minuto que seja não serem o centro de atenções do mundo, eu ainda aguento. Agora gritos. Estridentes esganiçados, como unhas longas a arranhar quadros de ardósia...isso gela-me o sangue e desperta-me impulsos infanticidas.

1 Comments:

Blogger W. tornou público que...

Mas é que eu julgava que era mesmo suposto chacinar as crianças que gritam e correm em sítios públicos! Mas se não é, senhores da PJ, não fui eu!

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home