quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Imã e os Mestres do Universo (o que é uma grande heresia, pois Alá é o único Mestre do Universo)

Fundamentalista Islâmico Abu Hamza preso em Londres




"A minha mão e o meu olho??? Não perguntem nada! Um dia estava a voltar para casa da mercearia, quando reparo que a rapariga da caixa deu-me 15 pences a mais de troco!
Como isso foi um furto da minha parte, seguindo a lei vigente na Arábia Saudita, cortei a própria mão! Ainda não tinha o gancho há um dia, quando de repente entra-me um cisco no olho esquerdo, o que me provocou uma comichão louca..."

5 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Só tu para me fazeres rir, com um assunto destes. Valeu Andrade :)
Bjs

3:36 da tarde  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) tornou público que...

Pois é, mas gajos como este estão a fazer com que uma europa inteira se ponha de rabinho para o ar. Um dia destes acordamos a rezar o corão...ehe, ehe, ehe!!!!

1:46 da manhã  
Anonymous astropastor tornou público que...

Vá lá que foi só esse olho que ele coçou.

3:20 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Astropastor...como sabes???:)

8:42 da manhã  
Anonymous astropastor tornou público que...

Ele já me mestrou os outros dois, pelo messenger, e estão limpinhos.

3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home