terça-feira, janeiro 31, 2006

Resumo dos últimos dias

Os últimos dias têm sido ricos a nível de notícias. A nível pessoal, no fim-de-semana fui a uma festa gótico-industrial, e mesmo estando psicologicamente preparado para ver de tudo, mesmo assim não deixei de me surpreender com certos espécimes que só se vêem mesmo em determinados momentos, em determinados lugares. Quer dizer, gajos vestidos à He-Man, e ainda nem sequer é Carnaval? Como é que esse pessoal consegue sair de casa?
A nível nacional, o clima de euforia continua. Depois de cerca de 3 milhões terem ficado eufóricos com a eleição de Domingo, no sábado houve mais 4 milhões de portugueses felizes. No domingo é que não correu tão bem, e lá houve uns gajos que decidiram jogar aquele novo jogo “vamos fazer com que o holandês pense que está na faixa de Gaza”.
Ah, e consta que nevou. Azar do caralho, nevou em toda a parte menos no litoral norte. Não houve manto branco a cobrir a nossa estrutura cinza-granítica.
Não é justo, nevar em Lisboa e no Porto não! Eles lá em baixo até resolveram abrir as estações do metro para os sem-abrigo dormirem. Bom, se nevasse no Porto, não estou a ver a vantagem de abrirem as portas da maior parte das estações.
São patuscos os lisboetas, mas um nadinha exagerados. Até parece que os estou a ouvir: “Ah, isto parece Moscovo”. E digo isso porque, ainda há uns dias, quando rebentou uma conduta de água, houve mesmo alguém que disse “Ah, isto parece um tsunami.” Vinha no 24 Horas, por isso eu acredito.
É engraçado…quando há frio, ou calor ou qualquer calamidade natural, as autoridades competentes pensam sempre em proteger antes de mais nada “as crianças e os velhos”.
Muito lindo, essa merda. Só se preocupam com meia dúzia de fedelhos ranhosos e com cotas desdentados. E nós a maltosa com idades compreendidas entre os 15 e os 65 anos? Somos irrelevantes?
Falando em irrelevante, para acabar com este post, no domingo fui ver Saw 2. Quando o meu pai viu o primeiro filme, impressionado (positivamente) que ficou com a violência pura e dura, disse, e passo a citar: “Que filme mais filho da puta.”
Tenho novidades para ti, pai. O Saw 2 faz o Saw parecer “Música no Coração”.

2 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Festa gótica? Aaaah mas que beeem! Andamos muito saídos. Foste á Sinergy Night do Swing?

2:10 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Yaps!:)

8:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home