quinta-feira, janeiro 05, 2006

My movie (s)hit list

No que toca a cinema, sou reconhecidamente um movie junkie.
É muito difícil ouvirem-me dizer "este filme não presta". Portanto, podem ter a certeza que a lista de filmes que se seguem, para eu dizer que são uma merda é porque são mesmo, mesmo, MESMO muito maus! E eu não digo do género "são tão maus que são bons". Eu adoro milhares de filmes maus como "Killer Clowns from Outer Space", "Jesus Christ Vampire Hunter" ou "Lobster Man from Mars".
Não, meus amigos, os filmes que se seguem são mesmo do piorio:

3 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Oi
O Santa's slay é aquele em que o Pai Natal é mau, certo?? Os outros não conheço mas esse não me agradou sequer a apresentação...
Por falar em filmes, já viste "Descent" vi noutro dia a apresentação na RTP2, pareceu interessante, terror penso eu...
Bjokas grandes

9:31 da manhã  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) tornou público que...

Felizmente que inventaram aquilo a que se chama "controlo remoto"... assim, sempre que achemos que não vale mêmo nada, zzzzt! mudança de canal, ou fim do DVD ou... mas, para isso, é preciso carregar as pilhas, ehe,ehe,ehe... O Castor também gosta de ver filmes... às vezes, enfia o barrete, mas estes, népias, não entram no Dique. CONFIO EM TI!!! Rôda-se, até parece aquela treta da igreja maná (para alguns...). UGA.

5:29 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Nao, tere!
O filme em que o Pai Natal é mau, com o Billy Bop Thornton, chama-se Bad Santa, e é um dos meus filmes de Natal favoritos!
O Santa Slay chama-se Matança de Natal, em português, e nele o Pai Natal é um demónio assassino.

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home