terça-feira, janeiro 03, 2006

Hasta Laf vista, baby



Ultimamente poderíamos não ser muito próximos...mas são notícias destas que me fazem entrar no ano com o pé esquerdo.
A triste e cruel ironia é que eu, sem saber que a noite de passagem do ano seria também a tua festa de despedida, estive quase para ir aí. Acabei por mudar de idéias, a troco de uma outra combinação que acabou por falhar à última hora.
Vou ter saudade de ti, do teu ambiente, de toda a gente que conheci aí, de quase te ter destruído no Reveillon 2004/2005, lembras-te?;)
Thanks for all the "lafs" and all the memories.

7 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Pois... É pena, por acaso. O sítio já era meio mítico pra mim, e agora nunca vou ter hipótese de lá ir...:(

12:17 da tarde  
Blogger Muse tornou público que...

Fechou??? epá... q pena...

fui lá apenas duas vezes, mas adorei... sempre dizia q queria la ir mas o ppl!!!

fdx!!! é uma pena :(

6:54 da tarde  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) tornou público que...

Não percebo patavina do que estão a falar mas tambem não interessa que é feio saber as conversas dos outros e que não nos dizem respeito. Um grande ano apoteótico para ti, com muitos posts fixes e dias porreiros é o que eu leio nos búzios...ehe, ehe, ehe...não gostas de previsões? Rôda-se...tenho lá algumas. É melhor ficares por aqui mais 2 ou 3 dias ... Abraço.

1:00 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

Quer dizer, eu tb estou a ber nabios, no que se refere á cumbersa. Contudo estou solidária com bomecês.
Beijo e bom ano e etc e tal..... :)

6:59 da tarde  
Blogger Betty Branco Martins tornou público que...

Olá Sergy

UM ANO 2006 MARAVILHOSAMENTE FANTÁSTICO!!!

Beijinhos

6:15 da tarde  
Anonymous TUX tornou público que...

Resta nos a memoria de bons tempos passados e de amigos novos ... ainda me lembro quando tentei partir o muro a dentada :D ...
Ja tou com saudades quer do pessoal que costumava la ir quer do staff do Sitio :D para todos um grande abraco .... e para ti tb Sergio ... se bem que ja estavas incluido ...

6:32 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Essa do muro foi lendária!lol!:D

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home