segunda-feira, dezembro 19, 2005

Macacada, e da Real


Um King Kong, mas não este! O de 1933...

Como o macaco gosta de banana...eu gostava que o Peter Jackson desta vez não tivesse ultrapassado a fasquia de três horas de filme...Bolas, como o macaco gosta de banana, eu gostava MESMO é que o Peter Jackson voltasse a fazer daqueles filmes neo-zelandeses de low budget que se tornaram clássicos do cinema gore.

Neste filme, um discreto e platónico opus zoófilo, com uma Skull Island que poderia perfeitamente ter saido da Middle Earth, a Bela prefere nitidamente o Monstro (estava quase a ver que o outro gajo dos Tenacious D se iria juntar ao Jack Black e cantar "Fuck Her Gently" ao sr. Kong) ao Adrien Brody, e não dá para perceber muito bem, mas as gajas são complicadas de se perceber.
No final o sr. Kong morre, mas isso não é novidade! Aliás basta olhar-se para a carita dele, e vê-se logo que ele não vai ter hipótese! Como o nariz dele é na forma de um coração, o King Kong é certamente um Happy Tree Friend ("uma árvore um amigo", como diria o outro...), e como toda a gente sabe, os Happy Tree Friends não têm grande futuro...

4 Comments:

Anonymous blacksheep tornou público que...

Maluco temos de combinar um cafezito na fnac ou isso para te arranjar o anel dos senhores e tu o filme que me falaste. Abraço

10:59 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Eh pá!!! Parou tudo!!! Qué isto????????? A mim não me convidas tu pra cafézinho na fnac!!! e eu tb quero esses filmes todos!!! Porquê??? É natal!! Pq ninguém me convida pra tomar café na fnac, hum???! E tb quero abraços!!! Ah pois!! Pfff...

5:52 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Não seja por isso...eu convido-te pra irmos tomar café na Fnac!:)

8:30 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Pois é... Ainda tou à espera! :oP

2:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home