quinta-feira, dezembro 29, 2005

Já sei onde passar o "Rebelhom" - vol. I. Special Features : memórias de juventude



Que melhor maneira de celebrar a entrada do Novo Ano, um ritual de passagem tão apreciado no mundo ocidental, que uma noite inteira numa discoteca de música brasileira brega nos subúrbios, aos ritmos românticos e animados do autor do "24 Rosas"?

P. S. - a respeito do Malhoa, essa estrela do panorama goth/black metal português...tinha eu 17 anos, e a filha dele, a Ana Malhoa, andava no meu colégio, uns anos atrás de mim (sim, eu andei num colégio! E???). Todos os dias o J. M. - Malhoa, não Mourinho - vinha buscá-la e ficava mesmo à porta do colégio, num bruto jipe, e a falar ao telemóvel mesmo à nossa frente, só para o armanço...convem dizer que nos inícios dos anos 90 do século XX, os telemóveis eram semelhantes a tijolos, em peso, dimensão e funcionalidade, e custavam largas centenas de contos...um colega meu uma vez manda-lhe uma boca foleira e pisga-se...o J. M. sai disparado do jipe, começa às estaladas, com aquelas mãos pujantes, pulsos decorados a pulseiras de ouro , ainda me lembro como se fosse hoje, a um amigo meu que teve a desdita de ser o primeiro que lhe apareceu pela frente, e aos berros : "Já te estava a manjar há muito tempo!". Ficámos a olhar estarrecidos, esta é uma daquelas alturas em que o mundo parece parar à tua volta e só vês aquela cena...e ele vira-se para o meu director, Deus o tenha, e grita-lhe: "Eu fodo qualquer um, porque perdi o medo na barriga da minha mãe!" Ao que um outro amigo meu lhe diz "Eu sou melhor, perdi o medo nos colhões do meu pai", mas o J. M. não ouviu e o caso morreu ali...

2 Comments:

Blogger saviol tornou público que...

A resposta foi muito bem dada sim senhor... :D

Boas entradas no próximo ano. um abraço

8:42 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Oiiii
Vou para o Porto no rebulhão...
Óptimas entradas
Bjokas

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home