terça-feira, dezembro 13, 2005

Bring out the Gimp! This is how you remind me I´m lovin´it!

Já que a minha vida é muito pró monótona, vou dedicar estas breves linhas a contar-vos um sonho meio marado que tive há dias...

Sonhei que era fim de tarde/início de noite, e eu estava na Avenida dos Aliados, em frente ao McDonald´s Imperial.
(para quem não sabe, o Imperial era um café clássico da urbe griz, comprado e remodelado pelos corporate nazi fucks da McDonald´s! Para quando, pergunto eu, uma Pizza Hut Majestic, ou um AMC Coliseu do Porto 20? Mas adiante com as considerações bairristó-ideológicó-históricó-económicó-históricas...)

Encontrava-me eu com dois amigos...não sei quem eram, não me lembro de caras nem de vozes, nem sequer sei se eram homens ou mulheres...só sei que deviam ser amigos, porque me sentia confortável na sua presença...entramos no "restaurante", e aquela sala era o dobro ou o triplo do que na realidade é...e tudo cheio, como se fosse uma cantina de uma fábrica, ou de uma Universidade...

De repente, a meio do jantar, começa-se a ouvir um burburinho, pois afirmaa que vai entrar na sala Chad Kroeger, o vocalista dos Nickelback...Ora, eu não gosto dessa xaropada sonora para teens rebeldes que se denomina por Nu Metal...logo não sou o fã número 1 dos Nickelback...Foda-se, nem sequer sou o fã número 1.859.322 dos Nickelback.
Mas sabem como é a dinâmica do grupo...fiquei curioso por vê-lo chegar...eis senão quando as portas se abrem, e é ver o Chad a entrar triunfante no meio de uma salva de palmas...levando o Gimp do Pulp Fiction por uma trela!!!!!
Ora, se fosse o vocalista dos Korn, eu percebia ("Freak on a Leash") agora o Chad???

De repente, estou no meio da rua, e o sonho acaba....

(eu não tenho dinheiro para psicanálise, logo desabafo aqui mesmo)
(de qualquer maneira, note-se que www.wwwandrade.blogspot.com continua na vanguarda da blogosfera...este é certamente o primeiro post - na pior das hipóteses, o primeiro post lusófono - em que se refere "McDonald´s, Nickelback e Gimp num mesmo ambiente onírico...palmas pra mim! Wee!:D)

1 Comments:

Anonymous astropastor tornou público que...

Ora bem, penso que o meu curso de psicanalise rápida na CEAC me poderá trazer alguma luz a este quadro dantesco. São de certeza remorsos por não teres atirado umas pedras aos Nickelback quando eles passaram cá por Portugal. Isso, ou estavas simplesmente com fome.

5:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home