quarta-feira, novembro 16, 2005

Silo de Qualidade



Há dias dizeram-me que foram pela 1ª vez ao Silo, o Espaço Cultural doNorteShopping!
Ao que eu respondi "Mais vale Silo que pareci-lo."
O que é estranho é que não houve NENHUMA reacção! Nem um riso, nem um "Sérgio, que piada tão parva."
A pessoa não valorizou, e eu até agora ainda não percebi o que se passou:
a) a minha piada foi TÃO estúpida que nem merece resposta?
b) a minha piada foi TÃO complexa que a outra pessoa não percebeu?
Go figure...

9 Comments:

Blogger H. tornou público que...

eu acho q foi a hipótese b... LOL

4:54 da tarde  
Blogger JuleX tornou público que...

é uma coisa que me acontece com frequencia...

7:15 da tarde  
Blogger Muse tornou público que...

Eu posso dizer q apreciei deveras essa piada!!! é o meu tipo de humor...

mas nao está ao alcance de qq um!!! ;p

10:37 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Hei! Eu curti.. achei ducá! :P

3:27 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

A pessoa não tem grande sentido de humor... :)

9:05 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

A dita não tinha sentido de humor, so pode... :)

9:06 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Nem todos tem capacidade de absorção para uma piada deste nível... bjokas

9:41 da manhã  
Anonymous TUX tornou público que...

Tas te a esquecer da hipotese C .... a pessoa e braindead e nao percebeu :D

8:03 da tarde  
Blogger saviol tornou público que...

piadas parvas são as minha favoritas. sem sombra de dúvida. Vou tentando criar um historial delas no blog... :D

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home