quarta-feira, novembro 09, 2005

És tão boa...NOT!!!



Posso não ser original, mas não posso com a Paris Hilton! O meu pó à pobre menina rica é tão grande, que eu até adorei um filme de merda como o Museu de Cera, só porque nele a personagem da Paris morre com um enorme pau...pela cabeça dentro (now, there´s an interesting variation). Provavelmente é o mais perto que teremos de um snuff movie estrelando a jovem capital de França, por isso é de ver.

Mas porque é que eu não gosto dela? Humm...por onde começar?
Há poucos meses, a moçoila herdeira do império Hilton teve o privilégio de ter um episódio do South Park dedicado inteiramente a ela (com o apropriado título de Stupid Spoiled Rich Whore).
Ok, esse é um dos problemas...ela é mesmo uma puta rica, estúpida e mimada...mas há mais!
Ela tem a mania que é boa...mas eu discordo! Pode haver muitos gajos no mundo que não concordem comigo, e eu posso até concordar que tenha sex-appeal, que seja jeitosita quando se produz toda, e se torna toda slutty, que seja estrela daqueles filmes com visão nocturna (a que eu gosto de chamar visão de infra-verdes), mas a verdade é que eu não lhe consigo achar piada nenhuma...pode-se dizer que o nome dela junta-se a outros como Camila Parker Bowles e Maria Barroso numa lista (extremamente pequena) que eu gosto de chamar de LDMQNMPT ("Louras do Mundo Que Não Me Provocam Tusa").
Mas o que realmente me chateia nela é a sua boa natureza!
Alegadamente o namorado da generosa cachopa terá pago 100 dólares a um mendigo para despejar uma garrafa na cabeça de um dos convidados (imagino a barrigada de riso que não terá sido)(aliás, deve haver poucas tertúlias no mundo tão fascinantes como a dos "amigos" da Paris...já estou a ver a cena...uma data de jovens brancos, multi-milionários, acéfalos, amorais e conservadores...enfim, o futuro do Partido Republicano(?)).
Pois é, há quem tenha um sentido de humor, digamos, bizarro...eu confesso que também tenho...e para tornar divertida uma pluviosa e relaxada tarde de sábado passada em casa, eu só precisava de duas coisas...um berbequim (preferencialmente com o bico enferrujado) e os joelhos da Paris...

7 Comments:

Blogger agricultor tornou público que...

Apoiado... o berbequim e a broca ferrugenta arranjo eu... quem trata dos joelhos da gaja???

6:18 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

São estas tuas ideias fabulásticas que me fazem gostar tanto de ti! :P Upa!

8:16 da tarde  
Anonymous Castor tornou público que...

Ó pá, a menina, a mim, tambem não me LDMQNMPT mas estás a pôr "o fatinho de banho dela" pelas ruas da amargura...isso não se faz, pá. Mas se ela é menina para....então p"#$"# que a p"#$#2; Vou lançar-lhe um feitiço: "Que lhe cresça penugem na cara todos os dias"...ehe, ehe, ehe...

9:40 da tarde  
Anonymous devilspit tornou público que...

Opá...não achas que só os joelhinhos é pouco??Porque não os olhinhos??E várias daquelas maquinetas de tortura da época mediaval??Aí, sim!Ía ser divertido!

12:53 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

Tb não lhe acho piadinha nenhuma. Ele só podia morrer com pau na cabeça, porque ainda tentaram na matar com um pau pela boca dentro mas já eram muitos anos de práctica... ;)

12:54 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

E porqûe os joelhos em particular?
Fétiche??!!....... ;)
Beijo

9:53 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Não estarão todos com inveja? Afinal de contas a galdéria sabe fazer render O QUE TEM... NÃO PERCEBEM QUE É ISSO QUE A GAJA QUER? QUE FALEM... Bem ou mal mas qu falem e escrevam sobre ela...
A mim simplesmente é-me indiferente... NEM perco tempo a pensar no que gosto ou não nela... Prefiro ocupar o meu tempo e pensamento a pensar nas pessoas que não me são indiferentes como o Sergy, que quanto a mim nunca devia ter escrito este "post"!

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home