sábado, novembro 26, 2005

Parabéns e essas merdas



Day 1
"Tou na puta do emprego com uma puta de uma dor de cabeça e uma puta de vontade de trabalhar!Este é o blog mais chato e depressivo do mundo!"

Foi assim, há exactamente um ano (mais hora, menos hora) que começou este blog...não sou homem de muitas palavras, só quero marcar o acontecimento, e referir que foi um ano...enriquecedor (para mim, não para vocês que têm que ler estas merdas que escrevo para aqui...)

E se há um ano estava na puta do emprego com uma puta de uma dor de cabeça e uma puta de vontade de trabalhar, hoje estou em casa, com pouca vontade de dormir e a ouvir "Putas em Portugal e no Mundo" dos irmãos Catita...portanto, parabéns para mim...now, sod off....

13 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Pois então seja, parabéns para ti.. Mas apesar de tudo, acho mais piada a "essas merdas"...... ;)
Bjs e etc e tal e essas merdas todas....

10:40 da manhã  
Blogger Miss I tornou público que...

Bem, eu continuo a ler isto..! Pelo sim, pelo não.. Tanto pela catadupa de ideias que tens, como pela paciência de continuar a ler todos os comentários. Obrigado por andares cá há 1 ano a fazeres o pessoal rir e pensar. Parabéns!*

11:12 da manhã  
Blogger Muse tornou público que...

é 1 ano e espero q venham ai mais pra poder continuar a ler estes posts cheios de um tipo de humor q eu adoro!!! Desmancho-me a rir caraças!!!

(só hj é q vi a frase no fim do Blog!!! DEMAIS!!!! HAHAHAHAAHAH!!!!)

1:48 da manhã  
Anonymous Milocas tornou público que...

YOU ARE BIG! Acho que não é rpeciso dizer mais nada, pois não?! AH! Parabéns e merdas afins! :)

4:10 da manhã  
Blogger Calvin tornou público que...

Muitos Parabéns, Sergy! :o) Para um portista, até que não está um blog nada mau, não senhor! :oD Para o ano cá nos vemos e essas merdas assim. :oD Abraço. :o)

6:27 da tarde  
Anonymous CASTOR tornou público que...

É... as putas das dores de cabeça... são umas putas de umas dores de cabeça... mas ainda bem que, passado que foi uma nao, as putas das dores de cabeça já passaram... ficaram então essas merdas... okay... há merdas que até nem cheiram mal... parecem doces de ovos, né? podes continuar a merdilhar assim, meu, palavra!!!

8:46 da tarde  
Anonymous CASTOR tornou público que...

eh, pá... não é "uma nao", é "um ano"... rôda-se, pró bicho, já nem sabe escrever... ehe,ehe,ehe...

8:47 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

Parabéns Sergy :)

11:12 da tarde  
Blogger saviol tornou público que...

Pelo menos tens bons gostos musicais. Essa música que ouvias enquanto escrevias um post é um veradeiro hino! :D
Parabens entao!
Um abraço

8:30 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Parabéns ao bébé, para um anito já pragueja cumócara**o... Bjokas

9:24 da manhã  
Blogger transpose tornou público que...

Parabens... e que estejamos por ca a dar-te os parabens daqui a um ano ;-)

11:32 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Parabens :P 1 ano é sempre um ano com mais ou menos dor de cabeça, aquele abraço

11:48 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Sergy! ja cao nao vinha há muito, mas ainda bem q apanhem este post! opa apenas tenho a dar-te os parabens e sobretudo a minha admiração pela tua criatividade, imaginação, paciência, empatia, sensibilidade e inteligência que realmente sao caractristicas que transpiram neste blog!

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home