terça-feira, novembro 08, 2005

Maria Hermética



Francamente! Eu tento ter uma visão aberta e alargada da vida! Mas meus amigos, por mais que tente não consigo conceber esta revista luso-brasileira em que é tudo ao molhe, ele é deus-e o diabo-e os orixás-e os santinhos-e as fadas-e os sonhos-e os pesadelos-e os fantasmas-e os aliens-e o caralho a 4! Esta espécie de revista Maria esotérica é o supra-sumo da idolatria impressa.

Por exemplo, notem bem esta capa :

"São Judas fez o meu marido parar de beber."

Ora bem, esse tal de São Judas (suponho que seja o Tadeu, porque o Iscariotes não tinha propriamente perfil de santo) ajudou o marido dessa leitora a parar de beber??? Mas como?

Fazendo o esforço supremo de puxar pelas meninges, só posso tirar 5 conclusões (e avisa-se desde já que qualquer uma delas é, como eu gosto de dizer, idiótica!):

- São Judas Tadeu levou-o a uma reunião dos A. A. . (já estou a ver a cena..."Olá, eu sou o Tó!" "Olá Tó!" "Sou alcóolico e fui trazido aqui por São Judas!" "Olá, São Judas!")

- São Judas Tadeu segurou-o pelos colarinhos e disse-lhe: "Oublá, ó filho da puta, tocas em mais uma gota e fodo-te as rótulas!!!"

- A mulher segurou-o pelos colarinhos e disse-lhe: "Oublá, ó filho da puta, tocas em mais uma gota, e levas com a action figure do São Judas Tadeu nos cornos!!!"

- O gajo encontra o São Judas Tadeu na cama com a mulher dele, e, pensando que estava a sofrer de delírios causados pela bebida, reflecte sobre o seu modo de vida auto-destruitivo e pondera deixar de beber.

-São Judas Tadeu tem uma conversa privada com o marido dela, faz-lhe ver que a bebida é um vício estúpido, e apresenta-o ao maravilhoso mundo do crack.

4 Comments:

Anonymous Milocas tornou público que...

Oh pá!! Não é posssívellll! LOLOLOLOLOLOLOLADA e por aí fora! tu não existes trengo! tá demais demais demais demais!!!

1:51 da tarde  
Anonymous devilspit tornou público que...

Também há a hipótese de São Judas ter sodomizado o tipo e prometer-lhe dar-lhe mais apenas se ele parasse de beber..

2:17 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

mas o q andas tu a ler?????
onde foste desencantar essa revista???....... ;)
Bjs

2:49 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

É bem visto... há que começar a rezar a esse santinho... só para ver se ele consegue que os nossos políticos deixem de ser a merda que são e a manchete seria: "São judas ajudou Portugal a ser mais limpo"...

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home