quinta-feira, novembro 03, 2005

Enirvante...



Para quem gosta de cinema que não só o pipoca, o cinema King de Lisboa é uma delícia!
Do grupo Medéia Filmes (Nun´Álvares, cinema Bom-Sucesso, no Porto), tem três salas, uma cafetaria e uma espectacular livraria.
Quanto ao filme....blarghhh!
Eu gostei do Elephant , mas esta nova obra de Gus Van Sant, sobre os últimos dias da vida de Kurt...perdão, de Blake não me convencem.
Aliás, depois de ter gasto 1h30minsa ver isto, fiquei a ver o mundo com os olhos do Kurt Cobain...também fiquei com vontade de xutar para a veia e dar um tiro nos cornos...

2 Comments:

Blogger Muse tornou público que...

Podes ter a certeza q é isso mm!!!

É uma valente merda de filme!!! desculpem o meu francês, mas é mm assim!!!!

já o tinha dito aqui:

http://musemegalomania.blogspot.com/2005/10/last-days.html

11:39 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

Eu gostei mais que do «Elephant». É um magistral retrato da solidão.
E o facto de teres consigo ver o mundo como ele, sentir parte do que o realizador quis transmitir é a prova que o filme resultou...

E viva Nirvana :)

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home