terça-feira, novembro 15, 2005

Duarte & Cª



Há programas que ficam na memória e que sabem bem redescobrir!
Este é sem dúvida um deles.
Já se passaram 20 anos, mas é bom rever a 1ª Série do Duarte & Cª, recordar Duarte, Tó, Joaninha, Lúcifer, Átila, e aquele humor simples, aqueles guiões minimalistas, quiçá agora considerados não políticamente correctos, como seja aquele episódio em que fazem piadas sobre um (pretenso) ceguinho, ou aquela história com um suave traço racista de "eu não sele chinês, eu sele japonês."
Agora para as más notícias...packs dvd portugueses suck big time!
A 1ª Série só tem 6 episódios e a qualidade da imagem não é nada por aí além.
Logo não se admite que 6 episódios venham em 3(!!!!) dvds.

Mas é o preço que se paga para umas boas horas de nostalgia!

PS - a toalha de linho branco vem dar um toque de antiguidade, e de portugalidade à foto!:)

4 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Bons tempos... sem duvida que a toalhita deu o toke final...

11:34 da manhã  
Blogger transpose tornou público que...

Que nostalgia... lembro-me que não falhava um episodio. Curtia o gajo do bigode. "Sim, chefe" , "ok chefe" . Tenho que por a sacar na mula.

E por falar em sacar. Aquel fabulástico filme que tinhas para partilhar com a malta. quando é?

abraço

3:22 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Quererá isso dizer q estamos a ficar velhos???
beijos

6:13 da tarde  
Blogger saviol tornou público que...

Permite-me uma observação/pergunta: Isso já saiu ha 20 anos? n pode... Eu lembro-me perfeitamente de me agarrar a TV a ver o Duarte & C.a e no entanto tenho agora 22 anitos.
Agora coisas sérias: genial! os bons tempos k eu passei agarrado bla bla bla. Bons velhos tempos. Tenho que sacar da mula pk acho o dinheiro mal empregue pelos factos que relataste.
Finalmente: A toalha de linho dá-lhe um toque clássico. Inadmissível como não se lembraram de a pôr na capa do dvd...

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home