sexta-feira, novembro 25, 2005

Da natureza dos blogs

Há blogs de todo o tipo:

Blogs ROMÂNTICOS, que transpiram pequenas gotas doces e cor-de-rosa de amor por todos os poros.

Blogs GÓTICOS, cheios de sombras e fantasmas ocultos, que cantam o torturoso lamento de se estar vivo.

Blogs DESPORTIVOS, que escrevem posts mais ou menos humorísticos sobre a actualidade futebolística nacional e internacional, sem abdicar de um generoso quinhão de facciosismo.

Blogs mais INTIMISTAS, em que o autor, usando o blog como uma espécie de monólogo interno virtual, dá a conhecer a sua visão sui generis sobre a vida, o amor e as vacas.

Blogs específicos sobre filmes, música, fotografia...

Porém o meu blog é GENERALISTA!

Não por cobrir uma vasta área de assuntos diversos...

...mas porque quando posto GERALMENTE sai merda!:))))

6 Comments:

Blogger Marta tornou público que...

ahahahah...duvido q a merda nos faça rir tanto como os teus posts.
agora fiquei curiosa...em q tipo de blog se enquadrará o meu?lol
bjs e bom fim de semana

1:10 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Na minha opinião intimista/poético/gótico!
E lindo!!

bj

1:40 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

mas por isso mesmo é q a malta cá vem, pq gostta do teu blog assim. ;)***

10:41 da manhã  
Blogger Muse tornou público que...

merda... mas com mta qualidade!!!

acho q devias embalar e por à venda pra quem anda de diarreia poder disfarçar!!!!!

hehehehehehehehe

Sempre a subir Sergy!!!

1:46 da manhã  
Blogger H. tornou público que...

LoL... essas vacas andam em todo o lado :p

11:13 da tarde  
Blogger saviol tornou público que...

Eu aproveito para enquadrar o meu blog na ultima categoria: os que dizem merda. Esta, contudo, sem classe nem piada...

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home