quinta-feira, novembro 03, 2005

Bak

Em primeiro lugar voltei...aliás, voltei 3ª-Feira à noite.
Em segundo lugar, parece que se me está a acabar esta preguiça, esta letargia bloguística (o que não quer dizer que seja obrigatóriamente uma boa coisa).
Adorei o concerto. Não conhecia o trabalho de Antony and the Johnsons (por letargia e preguiça, também), e achei sublime, com uma candura e um sentimento tocantes.
Fui a uma festa de Halloween num bar irlandês no Cais do Sodré, e no dia seguinte fui ver o Last Days no cinema King (já falaremos disso), e - como não podia deixar de ser - o Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora.
Eu gosto muito de Lisboa, e fiquei agradado porque agora no Outono, com a chuva frequente, Lisboa aparentava um tom gótico delicioso.
Mas é bom voltar a casa, à urbe griz de linguagem colorida, erigida sobre um monte no meio da neblina, como diria o outro.

( e pronto, se este fosse um blog como alguns que andem aí, eu agora escreveria um post kilométrico, cheio de fotozinhas multi-cóloridas e o caralho, a contar mil e uma peripécias da viagem, que ninguém leria. Mas não é o caso. Eu não vos fodo a paciência!:) Aliás, a minha mão por vezes pergunta-me plena de ironia "Não consegues ser mais lacônico?"
Ao que eu costumo responder : "Hum)

1 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Pena, gostava de ver aqui a minha foto...
not...

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home