domingo, outubro 30, 2005

Wallace and Gromit



Vi este fabuloso filme dos estúdios Aardman, autores de "A fuga das Galinhas", e tenho que dizer que fiquei rendido tanto à arte tradicional do stop motion com as figuras de plasticina como ao humor simples mas refrescante do filme. Apesar de nunca ter visto nenhuma das suas curtas-metragens, conhecia já as personagens de nome, mas gostei que me tivessem sido apresentadas num filme que sabe bem ver.
A Aardman vem provar que, correndo por fora, a técnica stop motion tem uma palavra a dizer na guerra entre a animação cultural e a cga (para quem lê, o JN, confesso que roubei e alterei este parágrafo)(para quem não sabe o que é cga, uma palavra : google)(para quem não sabe o que é google, que andas a fazer na net???).

Uma palavra de pesar...os esttúdios da aardman aard...eram e as figuras que havia foi tudo có caralho...mas espero que eles voltem a bombar em breve...

2 Comments:

Anonymous Milocas tornou público que...

O filme ainda não vi, mas estive a ver o making of e delirei! :)

3:26 da tarde  
Blogger saviol tornou público que...

ainda não vi o que quer que seja sobre este filme mas vi o "chicken Run" e achei brutalíssimo. Nunca soube bem porquê mas sempre tive particular gosto por estas figuras de plasticina.
Esperemos então que eles voltem a refazer todo o trabalho no menor espaço de tempo...

7:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home