terça-feira, outubro 11, 2005

Voto Inútil

Foi com muita pena minha que o anterior Inkérito revelou o que eu pensava...a queda da Democracia no ocidente...não é que num universo de 38 pessoas, 14, ou seja, 37% votariam mesmo em mim para Presidente da República???
Em mim???????????
A amostra pode ser pequena, todavia é sintomática da crise de valores do país, quiçá da sociedade ocidental em geral...
Andam para aí 14 pessoas que têm o poder de voto, e não sabem o que fazer com ele...é como andarem com uma pistola carregada e não saberem mexer nela...o voto é uma arma...usem-na com cuidado!

Entretanto, têm um novo Inkérito para votarem...

3 Comments:

Blogger Marta tornou público que...

o pior é q nas eleições tantos foram os tiros perdidos q nos metemos numa grande embrulhada...
bjs**

6:59 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

E depois fico desarmada? E se eu guardar a pistola?....
Tu não me baralhes..... :)
Bjs

7:23 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

o VOTO é algo de precioso ha que temos direito mas ainda ha muita gente que nao se da ao trabalho de ir as urnas, nem que votem em branco mas é melhor do que nao votar

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home