segunda-feira, outubro 10, 2005

A ternura dos 40



Fui ver este filme com poucas ilusões de estar a ver mais do que uma comédia acéfala tipo os Fura-Casamentos, mas a verdade é que as minhas esperanças aumentaram e muito após ter lido uma crítica muito favorável no blog do Nuno Markl! E se calhar muita gente tambeu leu, já que numa 2ª-feira às 21.45, a sala estava a abarrotar!
E digo, esta é A comédia do ano...
O argumento está perfeito, para os objectivos propostos. Está cheio de frases hilariantes de efeito, daquelas que ficam no ouvido, e está bem construído, não faltando referências e graçolas geek (para mim, a cereja em cima do bolo foi quando o personagem principal mete a mão num preservativo e diz "Aqua-man"!
Enfim, um filme delicioso, quiçá só estragado pelo típico final feliz hollywoodesco, tão doce que provoca diabetes!
Enfim, nada é perfeito, mas este filme é ducá!

7 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Se o nosso cinéfilo de serviço (ou seja o Sergy) o diz....... ;)
Bjs

9:06 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Fui ontem ver... espectáculo, digno de outro tipo de final, mas espectacular.... fartote de rir....

9:27 da manhã  
Blogger Paulo Rodrigues tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

7:20 da tarde  
Blogger Paulo Rodrigues tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

7:22 da tarde  
Blogger marsalho tornou público que...

Também é, para mim, a comédia do ano. Morri a rir. E não sou muito de morrer e rir.

8:01 da tarde  
Blogger Paulo Rodrigues tornou público que...

LOOK AT ME! LOOK AT ME! LOOK AT ME!

9:37 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

preferi o «wedding crashers»...

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home