terça-feira, outubro 11, 2005

Odontologia Neo-Nazi



Há dias estava na Boavista, e vi um cartaz do Partido Nacional Renovador (estranho que só se vê cartazes do PNR na zona ocidental do Porto), cuja frase era esta :

"VAMOS PARTIR OS DENTES AO CRIME."

(Um facto curioso; na foto estavam três indivíduos, e um deles chamava-se Carlos Branco...já nas anteriores eleições legislativas, o número 1 do PNR para Lisboa chamava-se "Branquinho Salazar"...fica a dúvida : O PNR será mesmo um partido de extrema-direita, com simpatizantes facistas e neo-nazis, racista, xenófobo e homofóbico...OU vai-se a ver e aquilo é tudo gente de cor, de origem judaica e gay, que se formou para fazer um partido da tanga, com nomes caricaturais tipo Bernardo Martin de Vasconcellos Telles Branquinho Salazar? Fica a dúvida no ar...)

Porém, eu acho este cartaz muito hipócrita...porque é que eles não escreveram logo

"VAMOS PARTIR OS DENTES AOS PRETOS"?

seria mais honesto...ou se quisessem ser politicamente corectos, falavam comigo e eu sugeria este outro slogan:

"TOLERÂNCIA ZERO"

2 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Dassssssssssssssss....

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Olá
Eu sou o tal Carlos Branco dos cartazes. Eles só foram vistos por si na Boavista, porque nas outras zonas foram democraticamente arrancados. Quanto a partir os dentes aos pretos, não me consta que a maior parte do crime na área do porto lhes seja atribuída. O tal Branquinho de Lisboa, é Duarte Branquinho...judeus, nós, talvez, uma vez que quase todos os portugueses têm cristãos-novos entre os seus ancestrais. Gays? Não, homófobos, com muito gosto

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home