terça-feira, outubro 18, 2005

Kuzz



Dizem que "o dinheiro não traz felicidade" e "que as melhores coisas da vida são grátis".
Eles dizem muita coisa! E andem por aí.
Mas neste caso, são capazes, e reparem que eu digo capazes, de terem razão.
Esqueçam "Balas e Bolinhos". Este é para mim (e para muito mais gente) o Melhor filme português de todos os tempo!
Chama-se Kuzz, é uma média-metragem de 60 poucos minutos, e para mim é quase um "Reservoir Dogs" versão Ribeira do Porto.
Acção, emoção, humor, frases hilariantes e memoráveis, the whole enchillada! Este filme tem tudo.
Vencedor de 12 prémios, inclusiveo Grande Prémio do Fantasporto 2000 "Quinzena dos Realizadores", o facto do realizador José Pedro Sousa ter feito semelhante pérola com pouco mais de 80 contos (os actores não foram remunerados) só mostra a sua mestria!
Partindo do presuposto que compraram a idéia, agora vocês perguntam:
"Uau, Sérgio! Onde é que podemos ver essa pequena maravilha?"
O problema é esse! Não podem!
Este filme não foi nem nunca será comercializado, não o poderão comprar na Valentim de Carvalho, nem na Fnac, nem na Wortem (sempre).
Não o poderão ver na TVI entre os "Morangos com Açúcar" e a "1ª Companhia" ("thank God for small favors", como se costuma dizer).
Este filme é gratuito, e dá-se gratuitamente aos amigos!
Foi assim que se passou comigo, e agora vocês também podem ter esta delícia celulóidica por somente €0,00!
Quem quiser isto, pode contactar-me por e-mail sergio_m_m_andrade@hotmail.com
que eu mando o divxx para o vosso mail via usendit.com, ou posso inclusive entregar-vos um cd pessoalmente.
E só peço um favor...divulguem este filme pela vossa família, amigos, e conhecidos!
Vale a pena!

13 Comments:

Blogger transpose tornou público que...

Gostava de conhecer o filme sérgio. O mail é transpose@iol.pt ;-) Thanxs

9:14 da manhã  
Blogger saviol tornou público que...

sergy se for mesmo na onda de reservoir dogs preciso de ver isso urgente!
Para que possas ter espaço, o mail é saviol@gmail.com!
chega?pelo menos penso que ainda tenho algum espaço disponivel... :D
um abraço

11:46 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Quero.

12:04 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ta combinado...não prometo enviar do dia pra noite, mas vou tratar disso...

1:08 da tarde  
Blogger brain-mixer tornou público que...

Quando esse filme saiu no Fantas, li um artigo num jornal (JN, DN? n me lembro) e achei a ideia arrojada... Mas nunca mais ouvi falar dele desde então! Agora leio aqui que está disponível na internet? Que raio de fim para uma obra que tentava ser revolucionária em Portugal.

2:25 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Já agora tb podes mandar para mim. O end melhor é o do mei blogui.
Olha, ja viste isto: http://corpsebridemovie.warnerbros.com/

Lindooooooo, Tim Burton, mais uma vez.... ;)
Bjs

3:28 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Ok! tá linkado o artigo pra divulgação e eu quero uma cópia em cd ó-fax-favori! se puder ser claro ;) Beijokas peganhentas *

5:26 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Olá, brain!
Não está disponível na internet...eu é que pretendo enviar para o maior número de pessoas, não por ganhar nada com isso, mas por achar q este filme merece ser visto:)

7:10 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Comentário pessoal: olha trengo, não tenho pilim no tlm pra te mandar msg a combinar, por isso agradecia que desses sinal de vida no msn, ou no tlm, ou no mail quando pudermos tomar um cafézito puro! oki?!

7:35 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

humm.. se puderes envia-me por mail

helenaetrusca@gmail.com

(se der!)

fiquei mto curiosa :p

9:06 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem agora fiquei curioso, nightwolf_does_it@hotmail.com
Um abraço ;)

4:37 da tarde  
Blogger Rootler tornou público que...

Este filme está disponível para venda em DVD (mais duas curtas como bónus - "A Bruxa de Blé I e II") na Alfandega Filmes na ribeira do Porto, por cima do café MAX.

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

até q enfim!!!!!!!!!!!!!!
procurei este filme em todo o lado!!!!
fui um dos sortudos em conseguir ve-lo no Fantasporto!!
Ainda hoje uso Saniplas !
gostaria mto de ter este Épico!!!fico à espera
patrao7@hotmail.com

1:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home