quinta-feira, outubro 13, 2005

Firefly



No meu aniversário, um grande amigo meu enviou-me por correio como presente a 1ª (é última) série do Firefly!
A princípio fiquei algo céptico, confesso! Porque apesar de geek, a verdade é que eu não vou muito à bola com ficção-científica espacial (excepção feita ao Star Wars).
Mas que diabo, é uma criação do Joss Whedon!
Com isso em mente, comecei a ver, e bem...fiquei viciado!
A idéia de misturar ficção científica com westerns saiu ducá, mesmo!
E adorei conhecer e acompanhar a odisséia da nave Serenity, e da sua alegre tripulação de contrabandistas espaciais!
A série tem um senão, só tem seres humanos (o que para mim, não é forçosamente mau), por isso desta vez não há alfes, nem yodas, nem ets nem aliensa em geral.
Mas a série tem um bom argumento, e acção cativante!
Por tudo isso, mal posso esperar para ver o filme Serenity, que, pelo que já me contaram, apresenta o fim perfeito!

8 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Pessoal, esta série é excelente! Toca tudo a arranjá-la, por quaisquer meios! E depois vão ver o Serenity, que é um espectáculo...

10:14 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

E não, eu não ganho nada com isso, tirando a satisfação de ajudar a disseminar entretenimento de GRANDE qualidade... ;)
E acreditem que me esforço por isso, né, Sergy?

10:16 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Tu o disseste!:D

10:25 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

Não conheco... embora não seja grande fã de filmes de ficção cientifica. Mas se recomendas hei-de ver se isso esta pela mula...
Já quanto ao Serenity ouvi falar mt bem dele...

Aconselho-te é uma sárie de rir, que penso passa na TVI as tantas. Arrested Development

Abraços

9:37 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

10:59 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Não tenhas problemas em ver só por ser de ficção científica. Garanto que passados os primeiros 3 ou 4 episódios, já nem pensas mais nisso. Aconselho é a, se vais sacar da mula, verificares primeiro um guia de episódios, para te certificares da ordem correcta. Como originalmente a série foi transmitida na tv com a ordem toda baralhada, é possível que encontres os eps mal numerados.

11:01 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Ah, e já agora, quem precisar de legendas em pt para Firefly, vá aqui.
Qualidade garantida ou o vosso dinheiro de volta. ;)

11:05 da manhã  
Blogger H. tornou público que...

eu vi o filme sem conhecer a série sem ser de nome... do filme gostei :)

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home