segunda-feira, outubro 17, 2005

Eu não sou cinéfilo...



Sou um movie junkie ou um porco cinematográfico, se preferirem, pois sou capaz de comer TUDO que me sirvam em formato de celulóide...quer seja cinema de qualidade, quer sejam subprodutos acéfalos hollywoodescos...
Porém, e ao contrário de certas e determinadas pessoas, eu SEI distinguir quando estou a ver cinema com qualidade e quando estou a ver porcarias.
E há certos filmes que nem sequer são filmes...
Como este aqui! Filmes deste não são filmes, são MAGIA!!
E revê-los após muito tempo é como rever velhos amigos ausentes!
E revê-los provoca uma sensação de alegria quase infantil como se os estivéssemos a ver pela primeira vez!

6 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Sergio,eu conidero q tu és cinéfilo. Quem não percebe nada do assunto sou eu, mesmo qd gosto mt de um filme raramente sei o nome do realizador, dos actores, etc, etc... e então lá vou dizendo é asquele filme em q: assim ... e assim... tás a ver qual é???...
Mas O ESTRANHO MUNDO DE JACK, é simplesmente um dos q eu sei mais gosto, e dos poucos q seu quem é o realizador. Tenho até a K7 do filme, q pedi q alguem q foi aos EUA para me trazer, qd cá em Portugal ainda mal se falava do filme. E as vezes q o vi são mais q muitas. Considero q à aprte e qualidade do filme, q é mais q mta, é um dos filmes, se não o mais, mais ternurentos q já vi até ao momento.........
E caramba q escrevi demais, mas sou assim qd me entusiasmo e esse filme...........Bem é melhor calar-me.... :)
Beijossssssssssssssssssss [(para o filme .. ;)]

9:28 da manhã  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Já o vi centenas de vezes. Conheço os diálogos e as músicas de trás para a frente. Acho o Oogie Boogie escandalosamente engraçado.

2:28 da tarde  
Blogger Sara MM tornou público que...

Eu vi esse mto recentemente e
A D O R E I !!!!!!!!

E agora tenho cá p ver o Fantasia, Viagem de chihiro e Belleville rendez-vous!!!!!!!!!!!1
Ficaste com inveja?!?! :o)

BJS

10:31 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

What's this?
What's this?
There's magic in the air...

12:05 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Gosto imenso desse filme.. é mesmo mágico. É Tim Burton e basta!

12:37 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

«sou capaz de comer TUDO que me sirvam em formato de celulóide...[...] Porém, e ao contrário de certas e determinadas pessoas, eu SEI distinguir quando estou a ver cinema com qualidade e quando estou a ver porcarias»

perdoa a colagem mas é +- o msm q se passa avec moi ... ;º)

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home