quinta-feira, setembro 22, 2005

Medo



O meu jornal favorito, 24 Horas, tem dedicado nestes dias as suas páginas a acompanhar a cruzada de Lili Caneças para reaver as alegadas fotos em que aparece como veio ao mundo, tiradas na clínica onde fez depilação e disponíveis na internet, aparentemente.
O que me leva a levantar só uma questão.
Quem raios quer fotos da Lili nua?
Eu entendo se me dizerem que o Halloween está à porta, e que isso dava postais engraçados e assustadores para os amigos.
Mas eu até tremo só de pensar que algures no país alguém poderá estar a usar essas fotos como auxiliar que estimulação sexual.
Mas quem? Geriontófilos terminais? Closet necrófilos?
Go figure, ou como eu costumo dizer, vai figurar.
(Sim, eu sei que piadas sobre Lili são muito básicas e baixas, e implicam grande falta de originalidade...que querem?)

11 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Fotos da lili nua??? na net???
Onde??? onde???? eu quero, eu quero..... lol

1:20 da tarde  
Blogger Marta tornou público que...

devo comfessar que com 21 anos ainda tenho medo do escuro...mas c essas fotos preferia ficar no escuro, s ver nada, p n cegar ou perder qql capacidade de viver a vida. bjokas***

2:31 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Fiquei subitamente enjoado.

2:49 da tarde  
Blogger marypopins tornou público que...

epok vou-me regurgitar!!!!!!!

1:10 da manhã  
Blogger transpose tornou público que...

Eu fiquei com medo de sacar algo da net. Imagina k saco umas fotos a pensar k e uma rapariga toda jeitosa e sai-me a lili caneças... não é por nada posso ficar impotente devido ao choque...

Frio percorreu-me a espinha...

Abraço

9:04 da manhã  
Blogger Sara MM tornou público que...

Por vezes auxiliar a desestimulação tb pode ser o melhor remédio ;o)
BJS

2:24 da tarde  
Blogger kikas tornou público que...

Oh Andrade então o menino não sabe que eu sou como São Tomé...só acredito no que vejo :-)
Devem ser assustadoras...já estou a imaginar os papás a dizer aos meninos:
- Se não come s a sopa vou buscar a foto da tia lili :-)
beijocas
kikas

4:45 da tarde  
Blogger kikas tornou público que...

Oh Andrade então o menino não sabe que eu sou como São Tomé...só acredito no que vejo :-)
Devem ser assustadoras...já estou a imaginar os papás a dizer aos meninos:
- Se não come s a sopa vou buscar a foto da tia lili :-)
beijocas
kikas

4:46 da tarde  
Blogger Sara_VT tornou público que...

Bem, só de pensar nisso até tenho medo...Mas que violência!!Se eu tivesse namorado rezava a todas as alminhas para que essas malfadadas fotos não lhe fossem parar às mãos, porque o mais provável era ele perder a capacidade de procriar.lolol
be afraid, be very afraid...
beijinhos

5:27 da tarde  
Blogger Betty Branco Martins tornou público que...

Bom! A tia Lili...

Eu não compreendo sequer o porquê de ela vir nas revistas, mas PRONTO OK!

Agora, quanto ao resto é verdadeiramente assustador!

Beijinhos

7:16 da tarde  
Anonymous CASTOR tornou público que...

"Geriontófilos???!!!" - Porra, lá me levas tu a ver o raio do dicionário. Já volto...

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home