terça-feira, setembro 06, 2005

Land of the Dead

Em terra de mortos quem tem um olho é zombie ciclópico

Eu adoro filmes de terror, mas para ser franco, os que me "assustam" mais são os de zombies...basicamente porque costumam ser uma merda (basta ver que 2 dos piores filmes que eu já tive o desprazer de ver, House of the Dead e Club Dread eram sobre zombies).
Mas que diabo...há sempre Sam Raimi e George Romero .
E toda a gente estava ansiosamente à espera que a nova obra de Romero fosse um digno sucessor das suas obras anteriores. Puro engano. Para mim, este é um filme perfeitamente banal, e que só prova que os filmes de zombies pertencem a um género que está mais morto que vivo...

2 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Bom, paciência... Valha-nos o Shawn Of The Dead, que já tem um ano, mas sabe sempre a novo...

2:59 da tarde  
Blogger Sara MM tornou público que...

Pois eu nao vejo filmes desses.. senao a conta da luz sobe demasiado... tenho de dormir com todas elas acesas!!!!!!!!!!!
BJs

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home