segunda-feira, setembro 05, 2005

Inutilidades tecnológicas



Máquinas de secar as mãos em WC públicos...haverá alguém no mundo que goste disso??? Haverá alguém no mundo que diga...sinto-me com as mãos totalmente secas após ter estado a secá-las na máquina?
Aquela merda queima as mãos mais depressa do que as seca.

Eu acho que quem inventou aquilo foi um tipo qualquer sádico, e pouco higiénico, cuja família obrigava-o à força a lavar as mãos antes das refeições e depois de aliviar a bexiga.

Como vingança decidiu inventar um dispositivo de secagem público que fosse demorado, inconfortável e pouco eficiente. Ei, na verdade é como os transportes públicos ou o funcionalismo público.

9 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Realmente.... acho que o único uso que vejo útil naquelas máquinas é o que o Mr Bean lhe deu quando foi à América... hihihi

8:59 da manhã  
Blogger marypopins tornou público que...

hmmmmmmmmmmmmmm

12:40 da tarde  
Blogger João tornou público que...

Se molhares o cabelo para te penteares, podes virar o tubo do secador de mãos para cima e secar o cabelo.

3:58 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Estou de volta ;)
Realmente aquelas maquinas não são muito eficazes, mas tb sou daqueles em que nada me agrada nas casa de banho publicas, so mesmo em ultimo recurso é que as utilizo.
Um abraço!

4:14 da tarde  
Blogger Sara MM tornou público que...

Essa frase de remate... mata qualquer um que até tenha ideias em comentar-te!!!!

Mas qt a mim... sou demasiado acelerada para estar ali de plantaõ e com aquela barulheira..

Resultado: mau aspecto, com vários observadores indignados enquanto limpo as maos às sais e a cara aos braços, em pleno shopping ou onde seja!
... e frieiras!

BJs

7:55 da tarde  
Blogger mitra tornou público que...

sabes uma coisa? costumo reparar nisso pelas minhas deambulacoes pelo mundo fora e posso afirmar com conviccao que, pelo menos aqui na terra do tio sam (hello de seattle!) funcionam quase na perfeicao, silenciosas, sem queimar demasiado e com a duracao certa. so faltam chegar ai as sanitas higienicas japonesas com sistema de auto-lavagem imediatamente a seguir ao servicinho; ficas com as partes baixas bem lavadas e a casa de banho perfumada. ideal para dinner parties e actividades fisiologicas a pistola...

9:37 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Oh pá... não há como vir aqui, ler todos os post's atrasados (sorry pela ausência de comments...) e não ficar bem disposta! O teu humor e criatividade continuam a dar o melhor de ti! Beijokas trengas pra ti *

5:59 da manhã  
Anonymous MIlocas tornou público que...

Esqueci-me! : Eu, claro, limpo as mãos ao papel higiénico!! Não suporto essas bodegas desconcertantes :P

6:00 da manhã  
Blogger kikas tornou público que...

Olha concordo em pleno e além desses defeitos todos faz uma barulheira horrivel...para mim não há nada como papel higiénico para limpar as maozinhos em casa de banho publicas!
beijocas
kikas

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home