segunda-feira, setembro 26, 2005

Encerado para obras



Um grande amigo meu, de quem eu gosto muito, mas que não tem puto de critérios cinematográficos considera este filme melhor que o Sin City e o Star Wars III.
Bom, ele também considera A Ilha o melhor filme do ano, por isso há que dar um desconto...ele não deve ter os dias todos da semana!

É assim, este tipo de thriller é um pouco como os filmes pornográficos...não muda o estilo desde os anos 80, mas a gente gosta deles na mesma.
Os clichés do costume, uma data de chavalos que vão num road trip, elas todas boas, eles todos tipo Justin Timberlake, uma data de truca-truca, e de inuendo sexual, a chegada a um sítio estranho, um freakazóide assassino, no caso que mata as pessoas, transforma-as em bonecos de cera e torna a cidade num museu de cera, a idéia no final que vai haver uma seuqela, blá, blá, blá.

Sinceramente, a parte que gostei mais foi a morte da Paris Hilton...com um grande pau na boca, como é seu apanágio! Eu não gosto da Paris....para mim ela é uma Veruca Salt vesão white trash americana, twenty-something e super-slutty!
Mas se ainda fosse boa, ao género de uma Jessica Simpson, ou isso.
Mas não! Eu não a considero nada de especial mesmo!
Se é isso que os filmes de Hollywood vão ter a partir de agora, acho que vou mais vezes ao teatro!

2 Comments:

Anonymous Anónimo tornou público que...

"Bom, ele também considera A Ilha o melhor filme do ano, por isso há que dar um desconto...ele não deve ter os dias todos da semana!" - É oficialmente das melhores frases ("bocas") que já ouvi!! Muitos parabéns (isto também pelas outras que não comentei)!! Abraço - K

3:54 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

I aim to please, K!:)

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home