terça-feira, setembro 27, 2005

Duuhh

Ok, vamos aos factos:

- eu trabalho em contabilidade vai para 6 anos! Ando na faina há muito tempo.
- eu sou licenciado em gestão
- eu sou TOC (técnico oficial de contabilidade).

Deveria saber o que estou a fazer, certo?


ERRADO!

Não entreguei a minha declaração de IRS a tempo...apesar de todas os sensatos avisos e oferta de ajuda...iria pagar € 25,00 de coima....mas nãaaao!
Mim ser esperto! Decidi ser modernaço e entregar por internet! (pela 1ª vez, pasmem!!!)
E deixei-me estar...

Ontem fui buscar uma carta aos correios a dizer que eu não tinha entregue nada...resultado final:

- 3/4 de hora de espera infrutífera nas Finanças hoje de manhã
- 3/4 de hora ao início da tarde
- € 50,00de coima...AHFUEDASSE!!!

Enfim, sou um trengo com T grande, mas pelo menos desta vez tive uma preciosa ajuda!
Thanks!:D

3 Comments:

Blogger Miss I tornou público que...

Por acaso entrego sempre pela Internet.. dá muito jeito não andar lá pelas filas! Curioso é que até há programas para Linux para entregar o IRS, se fosse para me dar dinheiro, aposto que nem o site abria!!

11:22 da tarde  
Blogger Marta tornou público que...

a isso eu chamo um azar de m****
;)
bjs

1:37 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Entreguei via internet 5 dias depois da data final e para meu espanto chegou sem coima nenhuma :P

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home