quarta-feira, setembro 21, 2005

Deu-me um Flash

Uma coisa que os fabricantes de brinquedos gostam é fazer as crianças felizes.

Deve ser, deve.

Eles gostam é de sugar o cacau dos papás e mamãs e avós e familiares das criancinhas (ou de pedófilos que compram brinquedos para tentar atrair os putos, mas não vamos por aí).

Uma das coisas que gostam de fazer é veículos para os heróis de BD da Marvel e da DC.
Que eu saiba, só o Batman e poucos mais tinham veículos, mas eles acham por bem fabricá-los na mesma. E então quando saem filmes de super-heróis é que é facturar. Agora que saiu o Quarteto Fantástico é ver cada um dos elementos do grupo com a sua motinha e popó.
Porém as figuras mais recorrentes são o Homem-Aranha e o Hulk. Há que fazer helicópteros, motas, carros (o Hulk a guiar deve ser hilariante) e algo mais!

Eu vi, uma vez, com estes olhinhos que a terra há-de comer, um boneco do Homem-Aranha com um tractor de contrução!!!! Um tractor com desenhos de teias de aranha!
E vinha com uma action figure do Homem-Aranha com um casaco de trabalho por cima do uniforme, botas de trabalho e inclusive um capacete de obras (não sei se ele integra os Arcade Fire, btw)!!!!!
Pelos vistos o dinheiro do Daily Bugle já não devia ser suficiente e o Peter Parker teve que arranjar um outro emprego !
Esse brinquedo é muito trengo, mas este é outra pérola ...




Uma moto para o Flash! Que eu saiba, no universo da DC Comics, ele é o homem mais veloz do mundo...para quê a moto então? Para engatar Biker Chicks? Boa sorte, mas dado a sua fama de "rápido", duvido!

Já agora, eu também sei de outra maneira para os fabricantes de brinquedos ganharem uma nota preta aproveitando o filme dos Fantastic Four.
Porque não tentam vender uma caixa vazia e dizem que é uma action figure da Mulher Invisível?

Your price : €19,99.

3 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Lindoooo! Quando chegaste à parte dos Arcade Fire já eu me estava a rir às gargalhadas!!! Tenho muito orgulho que sejas o meu mano!

2:58 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Caraças, esqueci-me de te dar o link que prometi! :(
Sorry!
Se quiseres fazer um follow-up, diz qualquer coisa...

10:32 da tarde  
Blogger Marta tornou público que...

a sério...é impossivel n me rir neste cantinho...tens umas deias geniais... :)
bjs

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home