segunda-feira, setembro 26, 2005

Cross-Over VI


Jules Windu e Obi-Wan Vega

5 Comments:

Blogger Marta tornou público que...

n sou fã do star wars mas sou o jude law ;)
bj

12:40 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

E eu sou da Renée Zellwelger , da Nicole Kidman e da Sandra Bullock!
So?:D?

Aquele ao lado do samuel l jackson é o ewan mcgregor!:p
bj

1:24 da tarde  
Blogger Betty Branco Martins tornou público que...

Olá Sergy

Não sei se este filme me levará às salas de cinema, mas... sou fã do Samuel L jackson é o Ewan Mcgregor, sem dúvida!

Beijinhos

11:47 da tarde  
Anonymous CASTOR tornou público que...

Oh, pá! eu pensei que era o Ewan MacCall... peraí.... mas não.... é o próprio, propriamente dito... mas eu, que sou Castor, prefiro rebentos de salgueiro... não é por nada... ah!.. e René por René, prefiro ver o René do "Allô, Allô"!!! Abraço.

2:56 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Olhem... Meus amores, vocês estão todos a esquecer-se que a alma do «filme em questão» é (também e essencialmente) o PULP FICTION e não (apenas) o Star Wars!!!!!

O Jude Law não entra em nenhum dos filmes «LadyInBlack» sua trenga pitosga e digo-te já que o teu querido JL já não é o mesmo que fazia filmes com a Uma Thurman e outros realizados pelo Cronenberg... Agora é uma prostituta vendida que até dá vómitos.

Quanto ao Ewan McGregor tenho saudades de quando não era uma «prostituta escocesa em Hollywood» e fazia filmes de jeito de realizadores de jeito como o Peter Greenway...
Agora bem se pode deitar ao rio que depois de entrar num filme do Michael Bay a seguir ao «Big Fish» manchou o CV com...

Enfim...

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home