quinta-feira, agosto 25, 2005

"Iu wanta mi to puta creme?"



Primeiro li no blog do Nuno Markl, e nem quis acreditar!
Esperei, quase que rezei para que o bom do Markl tivesse ensandecio e tivesse sido atacado por um bicho qualquer e decidido fazer uma piada de (muito) mau gosto através de um post no seu blog.
Porém, após ter visto os spots publicitários na TV, tive mesmo que me render à evidência...
Os gelados Olá, antigos e deliciosos companheiros, amigos, palhaços, que tanto alegraram o verão da nossa juventude recorreram ao último bastião da luso-virilidade para ser a sua cara!
Os gelados Olá, se eu não estou enganado fazem parte de uma multinacional, pelo que eu acho que em termos de imagem de marca esta opção é questionável, na melhor das hipóteses...
Meus amigos, este homem é tão azeiteiro, que quase parece uma imagem caricatural!
O típico macho ibérico/latino, de bigodinho, cruz ao peito, machão tão empedernido que sofre de homofobia primária, que fala inglês com uma pronúncia horrível e que come todas as quarentonas divorciadas ou mal casadas da Inglaterra/Alemanha/Holanda/Escandinávia...meus amigos, esta personagem existe de verdade nesta nossa realidade, no ano 2005??? Ou não é senão uma caricatura hiperbolizada da forma como os estrangeiros nos vêem?
De qualquer maneira, Olá, que merda é esta?

2 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

BOICOTE Á OLÁ, JÁ!
BOICOTE Á OLÁ, JÁ!


Pela minha parte, já deixei de comer os cornettos e os magnums (os únicos que me interessam), e passei a optar pelos... como dizer... MUITO "parecidos" á venda no Lidl...

12:09 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

ja estou em contactos com a CAMY !

e ando a treinar "iu á tu uaite, CAMY tu da bich " ;)

ja agora aproveito para publicitar e dar-te a conhecer o novo espaço da blogosfera

http://triplas.blogspot.com

aparece;)

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home