segunda-feira, agosto 15, 2005

Guess who´s back, back again

Voltei..."there are no place like home", e essas merdas todas!
Estou estafado, foram poucos dias,mas muito bons...conheci o Manoel de Oliveira na ida, tirei uma foto com ele, revi monumentos e lugares fantásticos, fui a Andorra...voltei com material para escrever muitos postes, e teóricamente muitas fotos para os ilustrar...porém, estão com sorte...não vou postar NADA, porque uma cigana romena em Barcelona hoje de tarde achou por bem roubar-me a merda do telemóvel, ficando eu sem fotos e sem vontade de escrever sobre esta viagem!!

FODA-SE!

4 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Já não bastava ser romena ainda era cigana... fdp.... deixa lá antes isso k partires uma perna... bjokas welcome back ...

10:13 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

É sempre chato sermos assaltados mas nao deixes que isso te estrague a boa disposição, um grande abraço e bem vindo de volta

10:19 da manhã  
Blogger H. tornou público que...

conheceste o Manuel de Oliviera??? MESMO MESMO COOL pa! ;º)

8:40 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pode ser que eu ainda consiga recuperar a foto que tirei com ele...

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home