quarta-feira, agosto 24, 2005

Filmes & Filmes




"A Chave" é um interessantíssimo e intenso thriller psicológico.
Gostei bastante!















Porém o mesmo não digo do "Alone in the Dark".

Filme baseado em videogames tinha que dar merda! E deu! E da grossa! Um Aliens de 15ª categoria, passado na Terra, com um argumento terrível, cheio de clichés e frases feitas!

Era de supor que Christian Slater já teria categoria para não fazer merdas destas!

Um dos piores filmes que eu vi, mas é como eu digo aqui:

As coisas más da vida fazem-nos dar valor às boas! (para acabar também eu com um cliché!)

1 Comments:

Anonymous Milocas tornou público que...

Também fui ver o raio da chave, mas estava á espera de melhor..enfim, já não há super-produções como antigamente! Ou estamos mesmo velhos ou... acho q estamos mesmo velhos, deixa lá...

10:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home