segunda-feira, agosto 29, 2005

Estou rendido...



Há muito tempo que conheço esta série de TV.
Mas só agora é que comecei a ver os episódios...e estou totalmente viciado!
Desde South Park que uma série de animação não me animava tanto!
E desde Homer Simpson que não via um pai de família animada tão espectacular como Peter Griffin!
Uma série fantástica, ainda mais corrosiva que os Simpsons, e ainda mais politicamente incorrecta - por incrível que pareça - que South Park!
Estou mesmo totalmente viciado.
É um deleite para os sentidos acompanhar as labutas e lutas diárias de Peter, da sua mulher Lois, dos seus filhos teen-agers desajustados Meg e Chris, do seu bebé-gênio do mal, o adorável Stewie (a verdadeira estrela do show, para mim)(a sério ide ver o site..cada parte do site tem frases do Stewie. Por exemplo na parte dos downloads ouve-se "I say, if you´re looking for pictures of the dog humping Lois, you´re at the wrong website!"), e do seu cão falante (!) Brian!

Mais uma coisa, o patrão dele é luso-americano e closet gay.

13 Comments:

Blogger kikas tornou público que...

É só para dizer que estou de volta!
beijocas e boa semana
kikas

10:23 da manhã  
Blogger Sara MM tornou público que...

E isso dá nos (4) canais dos pobres!?!??!!
Bjs

10:33 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Bem-vinda de volta, Kikas! Bjos

Eu acho que dá no canal da Fox Comédia...porém eu saco os episódios da net, Bjos!

12:00 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2:29 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

TRIPLAS À MODA DO PORTO

2:30 da tarde  
Blogger Marta tornou público que...

bem, p ser tão bom ou melhor q os simpsons deve msm valer a pena. vou espreitar o site.bjs***

3:29 da tarde  
Blogger Catarina tornou público que...

Eu adoro Family Guy!:)
Os episódios que dão na Fox já são a quarta season, parece-me, mas como cá em casa não há Funtastic Chulice para ninguém(só violence in movies and sex on tv..) vou mesmo ter de esperar que saia em DVD.

Agora, para tirar a barriga de misérias, que já não vejo séries de animação com piada há muito tempo, vou ver as quatro seasons de Futurama assim de enfiada!

9:31 da tarde  
Blogger sonhos sonhados tornou público que...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

10:57 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Onde dá essa coisa afinal?! Ai que eu ando mto atarefada a fazer Nada (e olha que cansa mto!!) e já não sei o que é TV... agora é mais ante-estreias de mobies á pala de passatempos! Tem que ser..

P.S. Se te roubaram o tlm (e presumo q tenhas um novo)... não estará a faltar-me qq coisa?? hum? manda lá ó trengo :P Beijokas *

Hoje já li a crónica do Andrade, e vem uma referência a um maluquinho numa aventura de um aeroporto de barcelona... sound familiar?! LOL :P

10:15 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora bem, como eu disse, o Family Guy passa no canal de cabo da Fox...porém eu chulo da net, que é melhor!
Outra coisa que adoro é happy tree friends...quanto ao número...eu perdi os contactos todos, mas vou enviar por mail o meu numero às pessoas que o tinham...fiquem atentos! LOL!
bjs e abraços!

12:45 da tarde  
Anonymous castor tornou público que...

Rôda-se, os canais dos castores são diferentes dos vossos, ó pessoal. Não me lembro de ver essa série. Pudera, um gajo como eu passa a vida a trabalhar e depois pronto...fica desactualizado!!!

5:39 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Castor, a minha operadora de tv cabo é a tvtel, não a Tv Cabo original...se calhar a tv cabo não tem o canal da fox...não faço idéia!

9:01 da tarde  
Blogger blue velvet tornou público que...

Family Guy é muito bom!

Estou a viver temporiamente na Califórnia e vejo frequentemente a série na Fox, na TBS, e talvez dê noutro canal.

Das poucas coisas interessantes que se consegue ver na TV americana, a par do Jon Stewart e do seu Dayly Show, das eternas reposições do Seinfeld, ou do South Park... e mais algumas pérolas.

Isso lembra-me de uma série animada que deu no canal 2 há vários anos. Talvez há uns 6 anos ou mais... Era o Duckman e era simplesmente fabuloso. A música era do Frank Zappa e o argumento delicioso. Não sei se lembram ... mas era muito bom!

Abraços

Blue Velvet

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home