terça-feira, agosto 09, 2005

Coisas que me irritam - IV



Eu sei que "coisas que me irritam" é só à 4as-feiras, mas eu amanhã não estou, por isso vai hoje mesmo...
Irrita-me ir a cafés com a puta da mania tipo "Nicola" ou "Caffe di Roma" ou "Storia dell Caffe" ,entre outros.
É assim...eu sou viciado em cafeína! Eu PRECISO de cafeína!
Mas eu quero um café café! Normalíssimo!
Não, não quero a merda dos vossos sabores da semana! Dispenso experimentar o café do Brasil, da Colômbia, da Indonésia, da Índia, dos África!
Dispenso ainda os vossos nomes rebuscados e apaneleirados para café tipo "flor de java", "semente angolana" ou "ouro negro do Brasil".
Dispenso os vossos irish coffes, os vossos cafés com natas, sem natas, com anis, sem anis, com líquido detergente, sem líquido detergente!
Ah, e também não quero os vossos chocolatinhos, caramelinhos, ou grãos de café torrados!
Quero a minha dose de cafeína! Café puro e negro! Com açúcar ou adoçante! Ah! E com colher...podem enfiar os vossos pauzinhos de canela onde o sol não brilha!

2 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Eu gosto de cappuccino, por acaso...
mas nunca peço porque não sei pronunciar, isso é que me irrita!

5:16 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

hehe tb gosto do meu cafezinho mas no seu estado natural, e portuga de preferencia

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home