terça-feira, julho 19, 2005

Tarantino Action Figure!!!!! Grizei-me!!!



Estava eu no Domingo muito calminho na Fnac do Norteshopping, a matutar porque é que tinha esbanjado tanto dinheiro no dia anterior na Mundo Fantasma em action figures e comics, quando me deparo com esta beleza! Nada mais nada menos que uma action figure do Quentin Tarantino como membro dos Crazy 88, do Kill Bill!!! Esta pequena maravilha (note-se que eu tenho por norma nunca tirar as action figures das caixas) vem com máscara removível, com cabeça, braços e pernas removíveis(!!!)(para amputation action), uma espada Katana, um machado, e um aspergidor de tinta vermelha ("blood sprayin action", diz na caixa)! E ainda, a base é igual ao solo da House of Blue Leaves, do filme! As bases...felizmente para o meu orçamento, e infelizmente para mim, a Fnac só tinha mesmo o Quentin Tarantino! Mas a colecção total inclui THE BRIDE, a Gogo, e mais 3 membros dos Crazy 88! Quem quisesse tirar das caixas, as bases uniam-se, e dava para recriar cenas dos filmes, como por exemplo THE BRIDE a lutar rodeada pelos membros dos Crazy 88! (como se pode ver na figura abaixo!)

"Quantos são, quantos são?"


9 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

DUCÁ!

1:23 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

The coolest dude in the world.

2:34 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Ahh..foste pro Norteshopping...tá bem tá...e grizaste-te ainda por cima! Pois! LOL :P
Boa Tarde ;)

2:40 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Bem, dps de ler os comentários... Só me resta rir..LOL
Deixa tar q um dia destes eu e a Milocas ainda te fazemos uma embuscada... ;)**
A despropósito.... nao consigo entrar nos comentarios dos blogs do sapo, nem postar no meu... brrrrrrrr

3:06 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Mar...tá combinadíssimo! e quanto ao Sapo, também tou á espera... deu-lhe o xelique outra vez! Bolas! ;)

3:09 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

ja consegui entrar no sapo... (frase estranha....)
Bem sergy, prepara-te...LOL**

4:10 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

Já te vais perder :)

5:33 da tarde  
Blogger eduardo tornou público que...

Ó Sérgio, grizaste-te?
Epá, olha que tu tens um blog para manter, vê lá isso.

Um abraço.

7:19 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

The coolest dude in the world, magic?
Eu ou o qt?:DAbraço!
Sim, milocas, fui pro norteshopping, depois de ter ido ao mundo fantasma, como tinha dito.
Os meus passos estão todos registados aqui!E quanto a embuscadas...humm...mas com q intento? A minha família não devia pagar resgate!:) bjinhos, mar e milocas!
Transpose, pois já gastei mais dinheiro!:(Abraços!
Eduardo, grande prazer ter-te aqui Abraços!

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home